O MAPA DO TESOURO

Esta apresentação especial da American Seminars vai ensinar você os caminhos secretos para aquisição de riqueza. Segundo Robert Abraham, a riqueza é um conceito mental. Você nunca pode subir a um nível de renda maior, a menos que você tenha as células cerebrais em sua mente, já prontas para aceitar esta renda adicional.

Apenas entendendo este conceito você pode criar uma mudança em sua vida. Nesta apresentação especial você vai aprender como erradicar 8 crenças erradas sobre o dinheiro. Uma vez que você repensou e expulsou essas idéias erradas, você vai começar ver uma diferença em sua vida financeira. O motivo é simples, a riqueza é um resultado de nossos pensamentos habituais. Mude seus pensamentos e seu bolso vai mudar! Conheça conceitos revolucionários tais como:

- Dinheiro mental
- Catalogo audio-fonico
- Como alimentar seus clientes com conteudo intrigante.
- Como vincular varias fontes de informação sequenciais.
- Como usar este audio CD para encher seus bolsos com dinheiro.

E ENTÃO... VOCÊ PAGARIA R$ 1.000
POR UM UNICO PEDAÇO DE PAPEL?
Eis nosso ponto de partida e eis nosso destino (no X). Mas tente entender isso: Vamos dizer que alguem ofereceu a você um pedaço de papel e desenhou nele um mapa que aponta para um tesouro especial. Está desenhado todos os detalhes no mapa em apenas uma folha de papel, e descrito exatamente como chegar a este tesouro. Considerando que este tesouro vale mais de 1 milhão de reais. A pergunta que eu vou fazer é: VOCÊ PAGARIA R$ 1000 POR UM UNICO PEDAÇO DE PAPEL? Muitas pessoas relutam quando alguem faz esta pergunta. É mais facil pagar este valor para receber um micro ou uma geladeira. Mas esta é a conclusão desta historia. Nós colocamos valores errados sobre as coisas que queremos em nossa vida. Bens materiais possuem muito mais valor do que conhecimento.

De fato, a informação especifica (este detalhe é muito importante) tem o maior valor! As vezes os maiores segredos que aprendemos podem ser resumidos em uma unica folha de papel (ou unico livro, unico CD etc).

A ignoranca ou o desconhecimento desta informação critica faz a diferença entre sucesso e fracasso, riqueza ou pobreza! ADQUIRA ESTE CURSO, CLIQUE NO LINK: http://mentedeouro1.blogspot.com/2008/01/compre-agora-mesmo-o-mapa-do-tesouro.html