AS 7 LEIS DE NÓE

O SEGREDOS MILENARES DO UNIVERSO ESCONDIDOS NAS 7 LEIS DE NÓE. A MAIS CHOCANTE VERDADE FINALMENTE REVELADA!
Em dezembro de 2004, um dos maiores ateus do mundo, Professor Anthony Flew (da Reading University do Reino Unido e da sociedade internacional dos Ateus) declarou que a observação cientifica apóia a teoria que algum tipo de inteligência criou o universo. Sim, um dos maiores ateus do mundo, declarou que uma força inteligente criou o universo. Esta força inteligente, nos passou as 7 leis da humanidade, as leis de Noé!

Após da dilúvio, Deus passou para Noé e seus 3 filhos, as 7 leis que formaram a base da sociedade humana. Independente da sua crença ou orientação religiosa, esta incrível apresentação (primeira na serie de entrevistas com Rabino Shimon Brand e Robert Abraham), ensina pela primeira vez os mais fantásticos segredos do universo escondidos atrás das leis de Noé e por que o ser humano deve segui-las independente da sua orientação religiosa. (até para ateus e agnósticos). Aprenda a incrível verdade atrás da primeira lei e porque o nosso universo é tão exato até os mínimos detalhes.

Como o conceito da Supervisão Particular’, pode nos ajudar a melhorar nossa vida. Entendendo essas leis, você vai entender por que é tão fácil para nos acusar condições externas como os culpados de nosso destino enquanto na verdade, somos nos mesmos os culpados. Porque existem pessoas azaradas e sortudas e como a lei de plantar e colher reina supremo no destino humano. Porque há tanto sofrimento e qual é o objetivo do sofrimento?

Entenda o conceito oculto atrás das leis de Noé e porque cada uma dessas leis engloba muitas outras leis mais detalhadas. O verdadeiro motivo da pobreza, riqueza e o conceito espiritual embutido dentro do Dinheiro. O conceito da sustentação sub-atomica, espaço subatômico e galáctico. Por que existem as leis e proibições relacionadas ao sexo, roubo, assassinato, tratando com misericórdia os animais e porque a vida é tão sagrada.

Aprenda os motivos e correntes espirituais atrás de cada lei ou proibição. Lembre-se que essas leis foram projetadas para sustentação saudável de uma sociedade em geral e não para uma religião especifica, pois, após a saída de Noé da arca, não haviam religiões, só esta crença numa divinidade única. Por isso, esta apresentação em particular deve ultrapassar a barreira de qualquer religião.

Esta apresentação extraordinária, foi gravada com a intenção de espalhar o bom senso para o maior numero de pessoas e por isso, seus autores liberaram os direitos de reprodução do curso. Isso mesmo! Você pode copiá-lo (sem nenhuma edição) e se quiser vender ou simplesmente copiar para seus amigos, parentes ou qualquer pessoa que você achar que pode se beneficiar de uma elevação espiritual.
ADQUIRA ESTE CUSRO E ENTREVISTA, CLIQUE NO LINK:
http://mentedeouro1.blogspot.com/2008/01/compre-aqui-as-7-leis-de-ne.html